quinta-feira, 9 de agosto de 2012



 Doutores da Alegria no Auditório Professor Álvaro Vieira de Melo.


     O grupo local do Recife trouxe magia e alegria com o espetáculo “Palhaços Em Concerto” na última sexta para crianças do HUOC e da Escola Municipal Cidadão Herbert de Souza. Os Doutores da Alegria é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos, que se apresentam para uma plateia hospitalar semanalmente há dez anos na cidade.
       Diante de todo esse bom humor foi criado o espetáculo que é dividido em três partes: “Momento Besteirológico” com canções trabalhadas nos hospitais; “Momento Bolsa Nova” com musicas do gênero bossa nova e “Momento No Quintal de Casa” com musicas popular do nordeste. Em conversa com o Diretor musical Fernando Escrich o mesmo afirma que “Nossas apresentações além de alegrar os pacientes dão melhores resultados ao quadro da doença, as crianças com a Besterologia dos palhaços tem melhor comunicação e interação com os profissionais dos hospitais”.

    As crianças que participarão da apresentação no auditório da FENSG, mostrou satisfação imediata do concerto, os pacientes do hospital Maria Vitória (12 anos) e Williams Richard da Silva (5 anos) assistiu pela primeira vez os Doutores da Alegria e ambos ficarão bastante animados com o repertório da turma, os palhaços cantou e encantou interagido com a plateia. 


segunda-feira, 6 de agosto de 2012

     Alunos participam de recepção calorosa na FENSG.


 
  Entrar no universo acadêmico cria expectativas de um novo mundo e nada melhor do que uma boa recepção para alegrar os calouros. Na manhã do dia 02 de agosto, inicio do segundo semestre cerca de 120 alunos novatos do Campos Santo Amaro foram recepcionados com um delicioso Café da Manhã  do Buffet  Fabiana Moura, o evento  oferecido pela parceria da União dos Estudantes de Pernambuco (UEP) e União Nacional do Estudantes (UNE), animou  a turma que depois de toda comilança saiu para
visitação de seus prédios e todo o campos.  
Para os alunos da tarde não foi diferente e eles participaram de Oficina de Grafitagem em camisas bastante animada, as atividades ficaram sobre o comando dos alunos veteranos da faculdade.
                                 








quinta-feira, 2 de agosto de 2012

 Preparatório -----------


De 04 a 18 de Dezembro de 2012
30 encontros de específicas + 5 Sábados de Português
Turma única: Terças e Quintas - das 18 às 21 horas + 05 Sábados das 08 às 17 horas.
Investimento: R$ 400,00 à vista ou R$ 450,00 em 3X.
Inscrições: Escolaridade da FENSG-UPE.

Professores: Deuzany Leão, Fernando Ramos, Estela Meireles, Lucia Menezes, Joana Jatoba, Ana Virgínia, Kátia Sales, Edilene Barbosa, João Antônio, Sandra Andrade e Gilmar Junior.

      Informações: 3183-3612/ 3183-3611/ 9979-6145/9634-9617/ 9793-1310.