terça-feira, 29 de junho de 2010

Novos Diretores dos Hospitais Universitários da UPE tomam posse.



Aconteceu nesta última segunda feira 21/06, no auditório Enio Cantarelli, no Pronto Socorro Cardiológico Universitário Professor Luiz Tavares, o PROCAP, o ato de posse conjunta dos novos diretores e vices dos hospitais universitários Oswaldo Cruz (HOC) do Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros (CISAM), e do próprio PROCAP.

A solenidade contou com a presença de representantes de entidades da área de saúde, políticos, familiares dos empossados e convidados.

Os empossados foram Fátima Maia e Arinaldo Alencar, do Cisam, os professores Raílton Bezerra e Deuzany Leão, do Huoc; e Sérgio Montenegro e Maria Soares (Irmã Lucimar), do Procape; diretores e vices, respectivamente, para o quadriênio 2010-2014.

De modo geral, os empossados ressaltaram a importância dos hospitais universitários e a missão que terão em prosseguir com os trabalhos. A integração dos três hospitais a motivação dos funcionários também foram colocados em pauta: “Hoje vivemos um momento de profunda alegria e satisfação. Estamos vendo neste auditório que a Universidade está unida e trabalhando pela causa pública.” Afirmou o reitor da UPE, professor Carlos Calado. O reitor disse ainda que os diretores e vices estavam assumindo não só sua respectiva unidade, mas os três hospitais, de forma integrada, formando um conselho superior. “A partir de agora temos diretores dos hospitais da UPE.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário