terça-feira, 5 de abril de 2011

SIG SENTINELA – PROGRAMAÇÃO DE VÍDEOCONFERÊNCIAS

Coordenado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e pelo Hospital Sírio Libanês, o SIG (Grupo de Interesse Especial) discute qualidade e segurança em hospitais da Rede Sentinela.

As videoconferências do SIG Sentinela serão sempre nas terças-feiras no horário das 11h às 12h no Núcleo de Telessaúde - NUTES UPE, no Hospital Universitário Oswaldo Cruz - HUOC (2o. andar do POM).


A programação do SIG para o mês de abril encontra-se abaixo e contamos com sua presença.


Data Tema/Palestante


05/04 Pré-qualificação de material médico hospitalar como estratégia de Tecno- vigilância adotada por um hospital público. Wanda Lycia Amaral LCarvalho Instituto Nacional do Câncer/RJ.


12/04 Gerencialmento de equipamento médico-hospitalar como estraté- gia de Tecnovigilância nos serviços de saúde. Denis Xavier Barbieri Hospital Infantil São Lucas/PUC/RS


19/04 Ações de Tecnovigilância pelo detentor do registro do produto.O caso de um fabricante nacional. Cristine Almeida Associação Brasileira da Indústria e Artigos e Equipamento Médicos, Odontológicos,Hospitalares e de Labolatórios - ABIMO


26/04 A Tecnovigilância no estado da Bahia: Uma experiência da Vigilância Sanitária com um hospital da Rede Sentinela. Rita de Cássia de Jesus Rocha Divisão de Vigilância Sanitária do Estado da Bahia - DIVISA/BA.


03/05 " A Tecnovigilância na perspectiva da rotina de trabalho da vigilância sanitária local.A experiência da VISA Curitiba". Kelly Cristiane Gusso Braga Coordenação de Vigilância Sanitária de Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário