segunda-feira, 30 de maio de 2011

1º Seminário Internacional em Promoção da Saúde e Cuidar em Enfermagem realizado no último final de semana

Nos últimos dias 27 e 28 a Faculdade de Enfermagem Nossa Senhora das Graças juntamente com parceiras realizou o 1º Seminário Internacional em Promoção da Saúde e Cuidar em Enfermagem. Um evento marcante assistido por mais de cem pessoas, entre alunos, professores e doutores; palestrado por figuras renomadas na Enfermagem do Brasil e da Venezuela.
Num ambiente bastante animado, alunos da UPE e outras instituições tiveram a oportunidade de enriquecer conhecimentos a cerca da área. Os professores também presentes puderam compartilhar saberes e experiências através do campo de ação internacional, conseqüentemente um aperfeiçoamento de pessoal de nível superior.
Palestrantes altamente esclarecidos fizeram das conferencias e painéis uma verdadeira propagação de conhecimentos e ideias, absorvidos facilmente pela platéia que aplaudiam com bastante entusiasmo ao final de cada apresentação. Formaram a lista de palestrantes Professores Doutores de Santa Catarina, Rio de Janeiro, Paraíba, Pernambuco e Venezuela.
O Seminário Internacional teve o apoio da Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn) e Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Uma parceria entre a Universidade de Pernambuco e Universidade Estadual da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário