terça-feira, 27 de setembro de 2011

Abertas inscrições para 2ª mostra de trabalhos acadêmicos na Semana Universitária

Estão abertas as inscrições para trabalhos científicos da Semana Universitária 2011. Até o dia 30 de setembro, os interessados que pretendem divulgar seus resumos de trabalhos de extensão, de iniciação científica e relato de caso ou experiência devem comparecer nas coordenações setoriais de extensão e cultura de cada unidade de educação e de educação de saúde ou mesmo AQUI.

O local da mostra será na quadra coberta da Escola Superior de Educação Física durante o dia 20 de outubro, das 8h30 às 17h30 com intervalo para almoço. Mas atenção, as apresentações devem ser sob a forma de pôster, em três categorias nas áreas temáticas de comunicação, cultura, direitos humanos e justiça, educação, trabalho, tecnologia e produção, saúde e meio ambiente. Tudo de acordo com as normas. A entrega do resumo expandido (impresso e CD) pós inscrição, devem ser entregues pessoalmente na Coordenação de Extensão até o dia 03 de outubro

A divulgação dos resumos selecionados para a apresentação será feita até o dia 10 de outubro nos e-mails dos autores de cada intento. Serão aceitos trabalhos de estudantes, professores e técnicos lotados nas unidades de educação e educação e saúde da Universidade de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário