terça-feira, 27 de março de 2012

Dança de Salão na FENSG

Chega de sedentarismo. O Diretório Acadêmico da FENSG, como forma de entretenimento e integração social entre os alunos, traz mais uma novidade para promover a cultura na Faculdade. Agora todas as segundas e quartas-feiras, na sala do Programa de Ensino e Pesquisa em Emergências, Acidentes e Violência, PEPEAV, estão acontecendo aulas de Dança de Salão. O horário é a partir das 12h30 até 13h30.
Segundo a discente Mayara Lima do 5º período que é integrante do D.A., a oportunidade é perfeita para aqueles que desejam desopilar um pouco no intervalo das aulas já que o ensino na FENSG é integral. "Muita gente tem comparecido e quem quiser pode vir participar", disse.
Os ritmos são forró e samba, músicas cadenciadas com originalidade brasileira; além do zouk, um gênero musical natural das Antilhas mas bastante ouvido no Norte e Nordeste do Brasil sob influencias de alguns estados dessas regiões.
A prática da Dança de Salão da FENSG em si é ordenado pela professora da Escola Superior de Educação Física, Dani di Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário