quinta-feira, 9 de agosto de 2012



 Doutores da Alegria no Auditório Professor Álvaro Vieira de Melo.


     O grupo local do Recife trouxe magia e alegria com o espetáculo “Palhaços Em Concerto” na última sexta para crianças do HUOC e da Escola Municipal Cidadão Herbert de Souza. Os Doutores da Alegria é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos, que se apresentam para uma plateia hospitalar semanalmente há dez anos na cidade.
       Diante de todo esse bom humor foi criado o espetáculo que é dividido em três partes: “Momento Besteirológico” com canções trabalhadas nos hospitais; “Momento Bolsa Nova” com musicas do gênero bossa nova e “Momento No Quintal de Casa” com musicas popular do nordeste. Em conversa com o Diretor musical Fernando Escrich o mesmo afirma que “Nossas apresentações além de alegrar os pacientes dão melhores resultados ao quadro da doença, as crianças com a Besterologia dos palhaços tem melhor comunicação e interação com os profissionais dos hospitais”.

    As crianças que participarão da apresentação no auditório da FENSG, mostrou satisfação imediata do concerto, os pacientes do hospital Maria Vitória (12 anos) e Williams Richard da Silva (5 anos) assistiu pela primeira vez os Doutores da Alegria e ambos ficarão bastante animados com o repertório da turma, os palhaços cantou e encantou interagido com a plateia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário