segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Confraternização da FENSG 2011


Prometido e cumprido. A Confraternização de fim de ano entre a direção, professores e funcioários da FENSG, foi um sucesso. A festa aconteceu no Círculo Militar do Recife durante toda a tarde da ultima sexta feira com almoço, petiscos e bebida à vontade; ao som de músicas agradáveis ao vivo num ambiente de satisfação e alegria.
É sabido o grandioso prestígio que a nossa Faculdade tem no âmbito da Saúde e o cuidar em Enfermagem no Nordeste. Com fatores que põe a Instituição nos mais altos status, não poderia faltar homenagens para alguns daqueles que trabalham e sempre vão trabalhar para que essa posição esteja sempre em ascensão. Alguns professores comandaram as demonstrações de admiração e veneração para colegas que durante suas vidas o trabalho na Enfermagem e na FENSG foram constantemente relevantes. A emoção tomou conta da ocasião.
O tradicional sorteio de brindes não poderia faltar. Alegria maior para os mais sortudos que chegaram a ganhar valiosos eletrodomésticos entre outras coisas.
O importante mesmo foi reunir essa Familia num clima fraternal que durante todo ano trabalha prazerosamente e incansavelmente. Um momento onde as conversas não se limitavam a assuntos trabalhisticos, mas sim estar feliz, confraternizar e comemorar mais um ano glorioso da Instituição que vai se acabando...

- Confira AQUI todas as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário