quarta-feira, 25 de abril de 2012

Curso de Assistencia Domiciliar e Gestão Home Care

As inscrições já começam no início de maio.  A duração do curso é de 17 meses.

Mais uma excelente oportunidade para os profissionais de Enfermagem ou de qualquer outra área de Saúde. A partir do dia 8 do próximo mês (maio), estarão abertas as inscrições para o curso de especialiazação em Assistência Domiciliar e Gestão em Home Care. Os interessados devem comparecer na Secretaria de pós-Graduação da FENSG no horário das 8h às 12h para realizar a inscrição que vai até o dia 18 do mesmo mês.
Serão feitas duas etapas classificatórias para a seleção dos candidatos. A primeira consisti em uma análise de currículo e a segunda uma entrevista individual. O resultado será divulgado entre os próprios interessados no dia 25/05. A taxa de inscrição custa R$ 50 e as mensalidades R$ 300.
O Curso conta com uma área de duas linhas de pesquisa: A Assistência Domiciliar, que é a modalidade de oferta de serviços de Saúde onde a condição clínica do paciente torna-se parte de um plano de tratamento integrado com finalidade de ação preventiva, curativa, reabilitadora e paliativa especializada, e, a Home Care, essa tem tem dois súb-módolos que é avaliação e atendimento em relação ao paciente.
O edital você confere AQUI. Para exterminar quaisquer dúvidas o telefone é (81) 3183.3600 ou 3183.3608.

Um comentário:

  1. NÃO SOU FORMADO EM NENHUMA ÁREA DA SAÚDE MAS TENHO UM FILHO DE 6 ANOS COM PC E ELE POSSUI HOME CARE A 5 ANOS, INCLUSIVE A QUASE 2 ANOS O HOME CARE É MEU. SIM SOU O PAI E O DONO DO HOME CARE. NÃO É UMA ÁREA QUE SONHEI MAS ESTOU GOSTANDO MUITO. NO MOMENTO OS PAGTOS SÃO GARANTIDOS POR LIMINAR JUDICIAL, MAS COMO NÃO PODEMOS CONTAR ETERNAMENTE COM ISSO ESTOU PENSANDO EM CAPTAR OUTORS PACIENTES. TENHO UMA EXCELENTE EQUIPE MULTIDISCIPLINAR. SEI QUE ESSE CURSO AGREGARIA MUITAS COISAS INTERESSANTES NO MEU HOME CARE. O FATO DE NÃO SER DA ÁREA DA SAÚDE EMBORA PROPRIETÁRIO DE UMA EMPRESA DE SAÚDE É ALGUM IMPEDIMENTO PARA NÃO PODER FAZER O CURSO?

    ResponderExcluir