terça-feira, 10 de abril de 2012

Intercâmbio Estudantil


Estão abertas as inscrições para o Ciências sem Fronteiras

Austrália, Bélgica, Canadá, Coréia do Sul, Espanha, Holanda e Portugal. Quem não desejaria passar uma temporada em um desses países, ainda mais para se relacionar e permutar no comércio e cultura, bem como adquirir
experiencia na área profissional ? Os alunos de Enfermagem da Universidade de Pernambuco que estejam regularmente matriculados, tendo cumprido entre 20% e 90% dos créditos dos períodos previsto, não possuir reprovações pedentes e tiver um coeficiente de rendimento de no mínimo 7, podem se inscrever para concorrer a uma das bolsas para participar de intercâmbios.
As inscrições estão sendo feitas no site do Ciências sem Fronteiras e vão até o dia 30 de abril. É preciso ler atentamente o edital pois em alguns casos existem pré-requisitos como a competência do domínio do idioma.
A oportunidade é promovida pelo próprio CsF, um programa do governo federal que busca promover a consolidação, expansão e internacionalização da ciência, da inovação, e da competitividade brasileira por meio do intercâmbio e da mobilidade internacional.

- Palestra sobre o assunto na FENSG
Na próxima sexta feira (13), uma apresentação do projeto do Ciências sem Fronteiras para este ano será realizado no auditório da FENSG . O evento será aberto para todos os alunos do campus Santo Amaro e terá início pela manhã. A ocasião vai servir também para tirar as dúvidas dos alunos que desejam participar do intercâmbio de graduação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário